Navegação:

Catálogo de peças: Leilão 19566 - 1ª PARTE DO ACERVO PINHEIROS

21 Itens encontrados

Página:

  • 1

21 Itens encontrados

Página:

  • 1

Informações gerais

Relicario Art e Decor

Atendimento
Atendimento 2ª a 6ª feira das 11h às 17h .

Endereço
Av. Pedroso de Morais, 70 - Pinheiros
São Paulo - SP, CEP: 05420-000

Telefone
(11) 99759-1760

Informações do leilão

Exposição

EM RAZÃO DA PANDEMIA DO COVID-19 E CUMPRINDO DETERMINAÇÃO DAS AUTORIDADES COMPETENTES, NÃO HAVERÁ EXPOSIÇÃO PRESENCIAL.

Leilão

Dia 6 de Maio de 2021
Quinta-feira às 18h45

Local

ON LINE

Termos e condições

O presente instrumento, denominado "Termos e Condições do Leilão", tem por objetivo regular a participação de usuários (arrematantes) no sistema online de leilões.

1º - O Leiloeiro(a) não é proprietário dos lotes, mas o faz em nome de terceiros, que são responsáveis pela licitude e desembaraço dos mesmos.

2º - Elaborou-se com esmero o catálogo, cujos lotes se acham descritos de modo objetivo. As peças serão vendidas NO ESTADO em que foram recebidas e expostas. Descrição de estado ou vícios decorrentes do uso será feita dentro do possível, mas sem obrigação. Pelo que se solicita aos interessados ou seus peritos, prévio e detalhado exame até o dia do pregão. Depois da venda realizada não serão aceitas reclamações quanto ao estado das mesmas nem servirá de alegação para descumprir compromisso firmado.

3º - LANCES PELA INTERNET: O arrematante poderá efetuar lances automáticos, de tal maneira que, se outro arrematante cobrir sua oferta, o sistema automaticamente gerará um novo lance para aquele arrematante, acrescido do incremento mínimo, até o limite máximo estabelecido pelo arrematante. Os lances ofertados são IRREVOGÁVEIS e IRRETRATÁVEIS. O arrematante é responsável por todos os lances feitos em seu nome, pelo que os lances não podem ser anulados e/ou cancelados em nenhuma hipótese. Em caso de empate entre arrematantes que efetivaram lances no mesmo lote e de mesmo valor, prevalecerá vencedor aquele que lançou primeiro. Para desempate, o lance automático prevalecerá sobre o lance manual.

4º - Adquiridas as obras e assinado pelo arrematante o compromisso de compra, NÃO MAIS SERÃO ADMITIDAS DESISTÊNCIAS sob qualquer alegação.

5º - Em caso de litígio prevalece a palavra do Leiloeiro.

6 - Os lotes adquiridos deverão ser pagos e retirados IMPRETERIVELMENTE em até 72 horas após o término do leilão, e serão acrescidos da comissão do Leiloeiro(a), (5%). Não sendo obedecido o prazo previsto, o Leiloeiro poderá dar por desfeita a venda e efetuar o bloqueio da respectiva cartela até respectiva quitação de taxas e multas equivalentes (5% do leiloeiro + 30% de taxa do comitente em cima do valor da compra).

7º - As despesas com as remessas dos lotes adquiridos, caso estes não possam ser retirados, serão de inteira responsabilidade dos arrematantes. O cálculo de frete, serviços de embalagem e despacho das mercadorias deverão ser considerados como Cortesia e serão efetuados pelas Galerias e/ou Organizadores mediante prévia indicação da empresa responsável pelo transporte e respectivo pagamento dos custos de envio e material de embalagem.

8º - O arrematante, ao clicar ACEITO declara ter lido e aceito o conteúdo do presente "termos e condições", sem nenhuma oposição, inclusive, não tem ressalva a fazer sobre as condições aqui estabelecidas. Também declara ter capacidade, autoridade e legitimidade para assumir responsabilidades e obrigações através do presente instrumento.

9º -Não oferecemos serviço de storage (depósito). Após 90 dias da finalização do leilão, em caso de não retirada ou não pagamento do frete damos por desistência.

10º - O descumprimento destas condições pelo arrematante resultará na impossibilidade do mesmo alegar qualquer fim de direito, ficando eleito o foro do estado de São Paulo; Comarca da Capital, para dirimir qualquer incidente alusivo à arrematação.

Condições de pagamento

À vista, acrescido da taxa do leiloeiro de 5%.

Através de depósito, transferência ou boleto bancário.

Não aceitamos cartões de débito e crédito.

As peças serão liberadas para retirada/envio somente após a compensação.

Frete

Despachamos via Correios para clientes de todo o Brasil. Todas as obras ou objetos que ultrapassarem a medida de envio dos correios deverão ser retiradas em nosso endereço ou através de uma transportadora contatada pelo arremantante. As despesas com retirada e remessa dos lotes, são de responsabilidade dos arrematantes. Não nos responsabilizamos por eventuais perdas ou danos de lotes enviados por empresas terceirizadas (Correios e transportadoras).